Gilmar Rafael da Silva, de 43 anos, agrediu a companheira Geovana de Lima Souza, de aproximadamente 38 anos, com socos e chutes após uma discussão. O espancamento só terminou quando a companheira já estava sem vida.
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (18/09), na rua Diolindo Toledo, no distrito de Santo Antônio do Manhuaçu ( distrito de Caratinga na divisa com Ipanema). A Polícia Militar foi acionada por moradores e esteve no local, constatando que se tratava de um homicídio.
Tenente Sanglard da Polícia Militar falou sobre os detalhes da ocorrência. Segundo testemunhas e informações colhidas no local, Geovana e Gilmar eram andarilhos da cidade de Timóteo e haviam sido acolhidos em uma residência. Eles faziam uso de bebidas alcoólicas e durante a madrugada tiveram uma discussão, quando então aconteceu o crime. Testemunhas afirmaram que eram vários os momentos de discussão e agressão entre o casal, mas sem qualquer registro policial.
Em rastreamento, a Polícia encontrou o autor Gilmar Rafael da Silva que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O autor já tem passagem pela Polícia e foi direcionado ao Presídio de Caratinga.
A Polícia Militar chamou a atenção para os casos de violência doméstica e a importância da denúncia, principal arma para combater este tipo de crime.
TV Super Canal Caratinga - 08:08 - 20/05/09 - portalcaparao@gmail.com