Adelson José da Silva, 26 anos, chamou a Polícia Militar em Alto Caparaó por conta do furto de um veículo na manhã de quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Ele deixou o veículo estacionado em frente a casa dele.
O motorista contou que chegou na quarta e estacionou oFiorino Pick Up, de cor branca, placa GQV 2060-Manhumirim/MG, em frente a sua residência. Quando foi sair, pela manhã, o carro havia sido levado.
Os policiais de Alto Caparaó foram o posto de gasolina Aliança, na saída da cidade, sentido à Rodovia MG 900 (Alto Jequitibá) e o frentista percebeu que o automóvel havia passado em frente ao posto, seguindo sentido Alto Jequitibá aproximadamente às 03:15. Segundo o frentista, o veículo estava "correndo muito".
Segundo a PM, foi levantado ainda que, pouco antes de passar o veículo furtado, um Gol de cor prata, placa de Manhumirim abasteceu naquele posto com uma nota de R$ 100,00 e o veículo estava ocupado por três indivíduos. “Os dois passageiros estavam ambos no banco de trás, ou seja, o banco da frente estava desocupado. Eu achei estranho, mas não preocupei”, contou.
Apesar do rastreamento pela zona rural de Alto Caparaó, Caparaó, Alto Jequitibá e Luisburgo e o cerco montado em cidades vizinhas, o carro não foi localizado.
O veículo foi deixado estacionado em frente a casa com apenas dois litros de combustível. Acredita-se que foi feita ligação direta. Carlos Henrique Cruz - 08/06/07 - 12:19