Policiais foram acionados por um parente de uma das menores que estava morando com Ivanildo. Após diversas diligências foi apreendida com o cabeleireiro uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, quatro comprimidos de viagra e um vidro de Deca (anabolizante). Policiais já estavam monitorando Ivanildo por causa de denúncias que o mesmo vendia remédios controlados em seu salão de beleza.
Foi encontrada ainda uma máquina fotográfica com fotos de menores de 18 anos nuas e filmagens eróticas entre ele e adolescentes.
Durante o desenrolar da ocorrência, uma das menores disse que, há cerca de 15 dias, foi convidada por Ivanildo a ir até o apartamento dele. Ela afirmou aos militares que ele fechou as portas da casa e tirou suas roupas à força, mantendo relação sexual sem o consentimento dela.
Considerando que não estava em flagrante, policiais comunicaram o fato ao Ministério Público. A partir daí, a Justiça concedeu a prisão preventiva de Ivanildo. Ele foi recolhido à cadeia pública de Espera Feliz.
Carlos Henrique Cruz - 27/05/09 - 16:26 - portalcaparao@gmail.com