Dois vendedores foram presos no km 240 da MG-108, em Durandé, durante uma abordagem da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito.
No início da tarde, os policiais abordaram o Corcel II dirigido por Lucas Pataro Machado, 25 anos. Além dele, estava Lúcio Flávio Godói Pinehiro, 58 anos.
O carro estava com documentação em dia, mas o que chamou a atenção dos policiais foi a grande quantidade de caixas e sacolas no porta-malas.
Os materiais e produtos como caixas de cigarro, alguns eletroeletrônicos estavam sem notas fiscais ou documentos que comprovasse a origem. Os vendedores entraram em contradição sobre a compra das mercadorias. Lucas disse que adquiriu tudo num galpão em Ponte Nova e o outro que comprou no Shopping Popular Oi, em Belo Horizonte.
Os dois foram levados para a delegacia de Manhumirim com toda a mercadoria apreendida: 167 pacotes de cigarro marca Samarino; 11 pacotes de cigarro marca Eight; 29 pacotes de cigarro marca Euro; cinco pacotes de cigarro marca Indiana; trinta pacotes da marca Pólo Club e 56 da Broadway. Havia também dois Playstation 2, trinta mini games, dois aparelhos MP7; 150 calculadoras; 230 lanternas de tamanhos diversos e 47 trenas de tamanhos diversos.
Também foram recolhidas várias caixas de cadeados, cordas de nylon, alicates de pressão, chaves diversas, martelos, reguladores de gás, facas, isqueiros, torneiras, canivetes, dentre outros materiais e objetos.
Carlos Henrique Cruz - 28/05/09 - 10:48 - portalcaparao@gmail.com