Portal Caparaó - SEMA encerra o ano com sucesso na Casa Cor Minas 21
Geral

SEMA encerra o ano com sucesso na Casa Cor Minas 21

29/12/2021 - Atualizado em 29/12/2021 13h24

REDAÇÃO - A Sema Materias Elétricos e Iluminação foi um dos destaques da CASACOR Minas edição 2021 realizada no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte. O local se destaca por abrigar uma área ao ar livre com mais de 12 mil metros quadrados, sendo que a maior parte dos ambientes foram concentradas nas áreas externas.

Minas Gerais tem tudo a ver com hospitalidade, arte, natureza, boa mesa e um sotaque irresistível. A estas tradições, soma-se um patrimônio histórico, arquitetônico e paisagístico dos mais relevantes. Estes e outros atrativos estiveram presentes de corpo e alma nos mais de 59 espaços da CASACOR Minas Gerais 2021. O célebre Palácio das Mangabeiras, inaugurado em 1955 para ser residência oficial dos governadores de Minas Gerais recebeu foi o local escolhido. Seu projeto inicial é de autoria do arquiteto Oscar Niemeyer, com jardins planejados pelo paisagista Roberto Burle Marx.

A Sema, que tem a sua matriz em Manhuaçu, esteve presente na mostra participando dos principais projetos arquitetônicos com uma iluminação moderna valorizando o ambiente, com a economia e versatilidade dos Leds e luminárias arrojadas e exclusivas.

Sema Iluminação é uma empresa do Grupo Sema que iniciou suas atividades em 1988, nosso grupo trabalha com quatro segmentos que interagem entre si, sendo Material Elétrico, Iluminação, Eletrificações (rural e urbana) e Equipamentos de Segurança.

As empresas estão situadas em várias cidades que polarizam suas regiões, sendo Ipatinga, Governador Valadares, Caratinga, Manhuaçu, Muriaé, Ponte Nova, João Monlevade e Iúna/ES.

Devido à facilidade da logística do Grupo Sema, que conta com mais de 300 colaboradores e mais de 60 veículos, sendo caminhões equipados com guindastes, camionetes, carros, caminhões baú e motos, tudo que é relacionado aos segmentos do Grupo Sema pode ser atendido em qualquer uma de suas unidades.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.