Portal Caparaó - Lavrador é preso em Santa Filomena
Segurança

Lavrador é preso em Santa Filomena

29/05/2009 - Atualizado em 30/05/2009 15h25

Policiais de Santana do Manhuaçu prenderam o lavrador Roberto Carlos Pereira de Souza, “Beto”, 24 anos, por ameaça e disparo de arma de fogo no distrito de Santa Filomena, no último final de semana.

A equipe composta pelos Cabos Jorge e Alexandre e o Soldado Leandro foi solicitada depois que Beto atirou durante uma partida de futebol e ameaçou o lavrador André Antônio Gomes de Souza, 19 anos.

Segundo a polícia, após ingerir boa quantidade de bebida alcoólica, Beto foi em sua casa e pegou uma espingarda. Em seguida, o rapaz foi até a quadra de futebol da Escola de Santa Filomena, onde estaria ocorrendo um campeonato de futebol, com intuito de “acertar as contas” com André. Ao chegar à quadra, começou a ameaçar o lavrador, que por sua vez foi embora.

De acordo com testemunhas, Roberto Carlos atirou uma vez com a espingarda polveira, foi em sua residência novamente, carregou a arma e deu novo tiro, próximo ao bar do Euller.

Ao saber que a polícia tinha sido chamada, ele escondeu sua arma. No distrito, os policiais encontraram Beto em casa. Ele se entregou e, depois de muita conversa com os militares, mostrou onde estava a espingarda.

Roberto foi preso e a arma apreendida. Ele foi levado para a delegacia em Santana do Manhuaçu. Carlos Henrique Cruz - 29/05/09 - 08:04 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.