Um rapaz furtou um Corsa deixado num posto de combustíveis para lavar em Manhuaçu e percorreu cerca de 80 quilômetros com o carro durante esta quinta-feira. Ao ser descoberto, ele acabou abandonando o veículo e não foi localizado pela Polícia Militar.
O agrônomo Rodrigo Cavalcanti Ferreira, 29 anos, de Lajinha, deixou o veículo Corsa no lavador do posto de combustíveis localizado na rua Antônio Welerson, no Centro de Manhuaçu, durante a manhã desta quinta. Quando voltou, às 20 horas, o carro não estava mais lá.
Rodrigo perguntou aos funcionários do posto se alguém havia levado o seu veiculo e ninguém sabia do fato. O agrônomo passou a procurar pelo Corsa nas ruas próximas do posto. Quando retornou para o posto, avistou seu veiculo.
Segundo Rodrigo, quando chegava perto, um rapaz jovem, moreno, 1, 70, vestindo jaqueta e bermuda jeans, saiu do carro e fugiu em direção ao bairro Santa Luzia. No beco Tupis, o rapaz sumiu.
O engenheiro agrônomo explicou que a chave se encontrava pendurada em um quadro da administração do posto. O ladrão pegou-a para furtar o veiculo e percorreu cerca de 80 km com o carro.
Carlos Henrique Cruz - 29/05/09 - 11:38 - portalcaparao@gmail.com