Portal Caparaó - E agora? Zezinho Badaró furta de novo em Manhuaçu
Segurança

E agora? Zezinho Badaró furta de novo em Manhuaçu

29/05/2009 - Atualizado em 31/05/2009 23h35

Porque nada acontece com Zezinho Badaró? Figura conhecida nas ocorrências policiais nesse ano de 2009, ele agiu mais uma vez na noite desta quinta-feira, 28. Roubou um cordão de ouro de 2.400 reais de um rapaz no bairro Alfa Sul. A imprensa já perdeu as contas de quantas vezes noticiou roubos e furtos cometidos pelo rapaz. O mais estranho é que mesmo com a prática contumaz de crimes, com todo mundo sabendo onde ele mora, continua nas ruas aterrorizando cidadãos de bem. Será preciso que nos tranquemos dentro de casa?

O caso foi mais uma, na mesma região de sempre, rua Dorcelina Zanirate, próximo ao galpão da Fumaph, bairro Nossa Senhora Aparecida. O estudante Alan Amâncio Costa Alves, 16 anos, passava na rua quando José Badaró Verly da Silva, o Zezinho Badaró, 21 anos, morador na rua 12 de outubro, arrancou o cordão de ouro dele. A jóia é avaliada em 2.400 reais.

Zezinho fugiu por uma escadaria que chega na rua 12 de Outubro, onde mora. Os policiais foram até a casa dele, mas não estava. Apesar do rastreamento nas ruas próximas, Zezinho Badaró conseguiu escapar.

CELULAR

Segundo a polícia, José Badaró Verly da Silva confessou aos militares do Tático Móvel, no dia 26 de abril (outra vez que foi preso) que ele identifica uma pessoa que está de posse de um aparelho celular, geralmente com qualidade inferior a um Motorola V8. Escolhida a vítima, ele pega um tijolo embrulhado em caixa própria de celular e entrega-o. No golpe, ele fica com o celular da pessoa enganada. Além desse caso, o Portal Caparaó recebeu a informação de que ele continua furtando celulares e, em alguns casos, as vítimas desistiram até de chamar a polícia.

Zezinho Badaró já foi preso diversas vezes pela Polícia Militar. A indignação é que consta no sistema que ele está sob liberdade provisória e o rapaz age como se nada pudesse acontecer com ele.

A polícia divulgou a fotografia dele para que o crime seja evitado. Qualquer pessoa pode acionar o telefone 190 ou 3332-4355 e denunciar atitudes suspeitas.

Carlos Henrique Cruz - 29/05/09 - 11:42 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.