A cantora Eliane Camargo vai continuar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Incor-SP por mais quinze dias. A apresentadora de televisão passou mal durante um show no final de semana em Ipanema. Ela foi transferida de Manhuaçu para São Paulo e não corre risco de morte.
Eliane havia se apresentado na sexta-feira e no sábado (02) fazia seu espetáculo normalmente em Ipanema. Logo no início do show, ela pediu desculpas ao público e deu um intervalo na apresentação, alegando que estava se sentindo mal. No camarim, ela apresentava um quadro de fortes dores de cabeça e vômito. Ela foi atendida imediatamente pelo médico e prefeito de Ipanema Jairo Coelho e ficou internada no Hospital São Vicente.
Depois dos primeiros atendimentos, a cantora foi transferida para Manhuaçu. Com o acompanhamento do médico Alex Nagem Machado, houve a recomendação de que Eliane fosse submetida a uma cirurgia por conta do aneurisma cerebral.
Familiares e o marido e assessor de imprensa da cantora, Renato Silveira Lima, decidiram transferi-la para São Paulo. Apesar do grau de risco do procedimento, a decisão levou em conta que Manhuaçu ficaria distante para a família acompanhar Eliane.
Ela foi transferida de avião na tarde de segunda-feira para a capital paulista.
Otimistas, os familiares de Eliane dizem que ela deve ser transferida posteriormente para um apartamento e receberá visitas. Por enquanto, centenas de fãs já enviam cartas e e-mails para a cantora com manifestações de carinho e de pronta recuperação.
25 ANOS DE CARREIRA
A cantora paranaense Eliane Camargo soma hoje 25 anos de carreira; profissão que iniciou ainda criança juntamente com seu pai o músico saxofonista Dirceu Camargo pois cantar sempre ajudou no Orçamento familiar e custeava em parte os estudos de uma garota dedicada que entrou na escola com 6 anos se formou aos 19 anos; aos 20 finalizava sua Especialização em Metodologia do Ensino Superior e já era Professora Universitária (UEL); Conheceu o ex- bancário paulista Renato Silveira Lima há 20 anos e decidiu desistir dos estudos acadêmicos onde já estava iniciando seu Curso de Mestrado, para seguir seus sonhos e sua vocação artística.
Juntos administraram casas de espetáculos, organizaram feiras agropecuárias, festas, eventos; e iniciaram a carreira da cantora Eliane Camargo nos discos decidindo abrir há 12 anos uma empresa de shows e eventos na capital Paulista e os investimentos na área musical não pararam mais, hoje eles produzem de forma independente um programa de televisão que está no ar há 10 anos.
Carlos Henrique Cruz - 09/06/07 - 17:42