Durante cerca de meia hora, o prefeito aproveitou o encontro para resumir os cinco primeiros meses da atual gestão. Breder destacou que a reeleição permitiu que planejasse melhor e assim os impactos da crise foram menores na prefeitura. “É na hora que se tem poucos recursos que conhecemos os bons administradores”, ressaltou.
No encontro, os secretários deram boas vindas aos dois novos colegas do primeiro escalão. Para o prefeito, foi um momento de “integração e trabalho”. Ele ainda teve oportunidade de falar das dificuldades por causa das chuvas, questões eleitorais, desvios no Samal e a crise. “Vivemos um momento de paz e harmonia. Momento de consolidar o novo governo”.
Sobre os dois novos secretários, o prefeito argumentou que eles são companheiros na sua gestão. “Vinícius Resende foi um companheiro decisivo no sucesso de nossa campanha vitoriosa em 2008. Já o Jaime Ferreira tem um grande potencial como chefe de gabinete, principalmente pelo papel articulador que desenvolve ao longo da nossa gestão”, afirmou.
Participaram do encontro, os secretários Geraldo Dângelo (Administração), Marco Antônio (Fazenda), Agildo Soares (Esportes), Beatriz Prata (Trabalho e Desenvolvimento Social), Luiz Prata (Saúde), Eduardo Portilho (Educação), José Carlos (Obras), Gentil Pazeli (SAAE), Renato Breder (Samal), Miracy Ferreira Hott e Tiago Bracks (Jurídico), além do vice-prefeito Adejair Barros e os vereadores Nelci Gomes (Manhuaçu) e Jésus Natanael (Santana). Carlos Henrique Cruz - 31/05/09 - 23:19 - portalcaparao@gmail.com