MANHUAÇU (MG) - O SAAE Manhuaçu não para de fazer investimentos que revertem em benefícios para a população. O ano de 2021, de fato, foi desafiador e cheio de obstáculos. Mas com planejamento e adaptações à nova realidade financeira do setor público, os resultados começam a aparecer.
Fruto de uma gestão eficiente e equilibrada, que valoriza o dinheiro do contribuinte, o SAAE realizou estudo técnico para solucionar, definitivamente, problemas recorrentes de falta de água em algumas localidades. Os dados foram colhidos no ano passado, a pedido da prefeita Imaculada.
“Com as informações em mãos, abrimos licitação em meados de 2021 para a aquisição dos novos reservatórios, que se encontram a disposição da autarquia. Com essa conquista, serão atendidas as partes altas dos bairros Santa Terezinha, São Francisco de Assis, Todos os Santos, Luciano Heringer e Lajinha”, explicou a prefeita Imaculada.
Os reservatórios irão atender ainda os bairros Sagrada Face, no distrito de Realeza, e o distrito de Bom Jesus de Realeza. “Além de melhorar a aumentar a capacidade de armazenamento de água para essas localidades, o SAAE vai automatizar o sistema, trazendo um abastecimento pleno para a população. Estamos cumprindo com compromisso que firmamos com as pessoas que moram nesses bairros”, comentou o diretor da autarquia, Márcio Bahia.