Portal Caparaó - Manhuaçu Gorillaz participa de torneio em Governador Valadares
Esportes

Manhuaçu Gorillaz participa de torneio em Governador Valadares

16/02/2022 - Atualizado em 17/02/2022 20h26

MANHUAÇU (MG) - O time de basquete Manhuaçu Gorillaz foi até a cidade de Governador Valares participar de um torneio festivo contra o CTM Mamba, que é uma extensão no Brasil da Mamba Academy, time do ex-astro da NBA, Kobe Bryant, em Minas Gerais.

No total, foram dois dias de muito basquete, lances inusitados e, principalmente, troca de experiências. “Para que ama esse esporte, a troca de informações foi incrível. Em Manhuaçu, infelizmente, ainda engatinhamos no Basquete. Mas graças ao apoio da Prefeitura e ao engajamento dos nossos atletas, conseguimos esse intercâmbio muito precioso para nós”, comentou o jogador Carlos Gomes.

O Manhuaçu Gorillaz foi até Valadares graças à visibilidade de um evento realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer no final de 2021. Com isso, Carlos Gomes recebeu o convite surpresa do responsável pelo CTM Mamba, Athila Monteiro.

“Realmente, a gente não esperava toda a repercussão do nosso torneio ano passado. Fico muito feliz com esse apoio dado ao esporte na nossa cidade. Precisamos evoluir muito, mas acredito que temos tudo para crescer cada vez mais com o basquete em Manhuaçu”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o próximo passo é trazer o CTM Mamba em Manhuaçu para ajudar a difundir ainda mais o Basquete na cidade e em toda a região.

A participação teve apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

TREINOS

O Manhuaçu Gorillaz foi fundado em 2019. Atualmente, conta com mais de 40 atletas e jogadores iniciantes.

Os treinos acontecem quinta-feira (iniciantes – 18h30), sábado (alto rendimento – 13 horas) e domingo (misturado 18h30), na antiga quadra do SESI, bairro Baixada.

Os interessados devem procurar a diretoria do Manhuaçu Gorillaz para se inscreverem.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.