Portal Caparaó - OAB: Diretorias das Subseções de Lajinha e Manhumirim tomam posse
Geral

OAB: Diretorias das Subseções de Lajinha e Manhumirim tomam posse

17/02/2022 - Atualizado em 18/02/2022 06h38

REDAÇÃO - Os diretores das Subseções de Lajinha e Manhumirim, triênio 2022-2024, tomaram posse em solenidades virtuais realizadas na última semana. As duas cerimônias foram conduzidas pelo presidente da OAB Minas, Sérgio Leonardo.

O presidente da OAB-MG enfatizou os pilares da atual gestão: a defesa das prerrogativas e a defesa dos honorários e destacou que o objetivo é resgatar a importância institucional da Ordem, com interior e capital juntos, para que a OAB Minas volte a ser a casa da advocacia e dos dirigentes das subseções.

Para a presidente da OAB Lajinha, Maísa Alvim de Lima Hott, o apoio da seccional é essencial para as subseções, facilitando o dialogo com a advocacia. Ela agradeceu a atenção da diretoria com a gestão.

Já a presidente da OAB Manhumirim, Marlene Thuler, disse que a diretoria da subseção fará tudo para honrar a classe e que cada vez mais irão respeitar a entidade.

Também participaram da cerimônia da Subseção de Lajinha a vice-presidente da Seccional Mineira, Ângela Botelho; o secretário-geral, Sanders Alves; o tesoureiro, Fabrício Almeida; o presidente da CAA-MG, Gustavo Chalfun; e a presidente da Subseção de Ipanema, Lívia Ferreira Lopes.

Diretoria da Subseção de Lajinha - gestão 2022/2024

Maísa Alvim de Lima Hott - presidente

Giovanni Castro de Araújo Baraviera - vice-presidente

Naiara Santos de Paula - secretária-geral

Rodolfo de Abreu Alves - secretário-geral adjunto

Paolla de Sousa Debossam - tesoureira

Diretoria da Subseção de Manhumirim - gestão 2022/2024

Marlene Thuler - presidente

Flávio Carvalho de Farias - vice-presidente

Soraya Furtado Fontoura de Menezes - secretária-geral

Filemon Antônio Cardozo - secretário-geral adjunto

Enilda Cordeiro Lino Pereira - tesoureira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.