Tentativa de homicídio foi registrada no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, nesta quarta-feira, 03. Houve troca de tiros entre um rapaz de 16 anos e um motorista de 30 anos.
Adílson Pereira Ribeiro, “Tigrão”, 30 anos, chegou na casa de sua ex-companheira e queria forçar a ela e o filho que fossem embora com ele para o Espírito Santo. O pai da jovem Jonas Antônio Coutinho, 61 anos, impediu. Foi aí que começou a discussão.
A confusão ficou mais acirrada. Adilson sacou de uma arma e atirou várias vezes. Além do ex-sogro, atingiu o ex-cunhado de 16 anos.
O adolescente sacou um revólver e revidou os disparos. Adilson fugiu e não foi atingido. O garoto e o pai dele foram levados para o SUS baleados.
PRISÃO
Após intenso rastreamento, Adilson foi abordado pela equipe do Tático Móvel na avenida Salime Nacif, próximo a um hotel onde estava hospedado. Ele foi preso e a arma e a moto que utilizou foram apreendidas.
O adolescente ficou internado sob escolta policial. A arma que ele usou foi encontrada no meio de bananeiras, perto da casa dele. Carlos Henrique Cruz - 04/06/09 - 10:06 - portalcaparao@gmail.com