Portal Caparaó - Iniciada a construção da Creche Pró-Infância de Vermelho Novo
Geral

Iniciada a construção da Creche Pró-Infância de Vermelho Novo

07/03/2022 - Atualizado em 07/03/2022 15h32

VERMELHO NOVO (MG) - Um sonho para os pequenos municípios que só pode ser realizado com uma gestão eficiente e arrojada. com base nestes princípios, o prefeito de Vermelho Novo, Zé Boneizinho, autorizou o início das obras de construção desse centro educacional que com certeza será um ponto de apoio para muitas famílias tanto com um local adequando e preparado para deixar suas crianças, quanto para eles terem uma educação de qualidade.

A creche foi orçada e licitada em mais de um milhão e quinhentos e noventa mil, uma parceria do município com o estado e estará localizada na Rua Geraldo Izauro, centro do município, ao lado do poliesportivo municipal.

“Mais uma grande obra que podemos destacar em benefício da comunidade vermelhense, uma obra que a empresa pede dois anos para execução devida a tamanha grandeza, mas vamos tentar antecipar, com certeza será um marco na educação municipal. As mães vão poder deixar seus filhos bem cuidados, para poder lidar com os seus afazeres do dia a dia” fala o prefeito Zé Boneizinho.

Para a secretária de educação Maria da Consolação, o município viverá outra realidade com a construção da creche: “Precisamos agradecer o empenho do prefeito Zé Boneizinho e do vice Vinicius do Lino, que não medem esforços para buscar parcerias e atender as demandas, mesmo que em tão pouco tempo já vivemos dias de muitas realizações, e fico agradecida como vermelhense e secretária da pasta, em participar desta grande obra. Nossos alunos vão ganhar em tudo, mobilidade, segurança e bem-estar” alegra-se.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.