A Polícia Militar procura um rapaz de Manhuaçu conhecido como Lucas da Silva. Ele foi a Manhumirim, na tarde de quinta, 04, pegou uma moto para “testar” e não devolveu mais para a loja.
O empresário Gilmar Ribeiro dos Santos, 43 anos, contou aos policiais que passava das 15 horas quando dois rapazes chegaram à loja de motos dele, no Bairro Cidade Jardim, em Manhumirim. Marcelo Daivid de Oliveira, 25 anos e Lucas da Silva demonstraram interesse em comprar a motocicleta Honda CG 150cc Titan KS, ano 2004/2005, cor vermelha, placa HBO6120, licenciada em Alto Caparaó/MG.
Lucas pediu para realizar um teste na motocicleta e saiu pilotando. Passados alguns minutos, Gilmar notou a demora e procurou Marcelo, que tinha ficado na parte de fora da loja, a fim de perguntar o paradeiro de Lucas. Foi aí que descobriu o golpe: Marcelo também sumiu.
Após rastreamento, Marcelo foi localizado num ônibus com destino a Manhuaçu. Os policiais apuraram no sistema de segurança que havia um mandado de prisão contra ele. Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. Lucas e a moto não foram localizados. Carlos Henrique Cruz - 05/06/09 - 13:28 - portalcaparao@gmail.com