Portal Caparaó - Cavalo mecânico desce morro e atinge dois carros e uma moto em Ipanema
Segurança

Cavalo mecânico desce morro e atinge dois carros e uma moto em Ipanema

11/03/2022 - Atualizado em 11/03/2022 15h06

IPANEMA (MG) - Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 11/03, na Avenida Sete de Setembro em Ipanema. Um cavalo mecânico desceu desgovernado no conhecido morro da rádio, atingindo dois carros e uma motocicleta.

Segundo informações no local, o motorista soltava a carreta do cavalo mecânico, quando o veículo desgovernou morro abaixo, o condutor ainda teria tentado entrar no cavalo mecânico para parar o veículo, porém sem sucesso.

Na descida do morro o cavalo mecânico atingiu a lateral de um Fiat Toro, que estava estacionado e em seguida atingiu a traseira de um Fiat Mobi de uma autoescola empurrando o veículo por alguns metros, um motociclista que vinha na direção contrária, ao perceber o acidente pulou da moto, sendo a motocicleta também atingida. O cavalo mecânico só parou após bater em uma árvore.

Apesar da gravidade e do susto, ninguém ficou ferido.

Portal Ipanema/Ipanews com imagens de Ailton Venâncio e Renato Rodrigues

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.