A Polícia Militar de Manhumirim desencadeou operação nesta terça-feira e cumpriu três mandados de busca e apreensão. O objetivo era o combate ao tráfico de drogas na cidade.
Na rua Agripino Casqueiro, no bairro Nossa Senhora da Penha, os policiais prenderam Gilsimar Oscar do Amaral, o Gilsinho do Amaral, 29 anos; e Marco Antônio do Amaral, o Kiko, 25 anos. Outras duas pessoas estavam na casa, foram ouvidas e liberadas.
Foram apreendidos um tablete de maconha, 26 pedras de crack, R$ 253,00 em dinheiro, uma caneta revolver sem marca, DVD's e CD's pirateados, além de vários objetos. Havia mandado de prisão em aberto contra Gilsinho.
Já na rua Pedro Ricas, foi preso Orcione do Amaral, 38 anos, foram apreendidas dez buchas de maconha e 82 pedras de crack, além de vários objetos de origem não comprovada. Ele negou a propriedade da droga e disse que as substâncias pertenciam a Gilsinho do Amaral, que é irmão dele.
O terceiro mandado foi na rua Otávio Antônio Lemos, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O zelador Luiz Gonzaga do Amaral, 46 anos, foi preso. Havia uma munição cal .38 intacta, uma balança de precisão e outros objetos de origem não comprovada. Carlos Henrique Cruz - 10/06/09 - 08:22 - portalcaparao@gmail.com