MANHUAÇU (MG) - Atuando em Manhuaçu, a equipe Sub-15 do Boston City FC empatou com o Futgol, em 1 a 1, pela segunda rodada da competição estadual.
A partida ocorreu no Juscelino Kubitschek e os donos da casa abriram o placar com Robertinho. O adversário empatou com Mateus.
“Primeiro tempo tivemos um controle bom das ações, conseguimos bloquear a saída de bola deles, tivemos profundidade e finalizamos muitas vezes, mas pecamos um pouco nesse quesito. No segundo tempo, eles empataram, deu uma crescente no jogo, mas depois conseguimos controlar com algumas substituições. Seguimos buscando o gol, mas não ocorreu. Vamos trabalhar para fazer uma grande partida no próximo final de semana”, explica o treinador do Sub-15, Guilherme Hoth.
Com o resultado, o Boston chegou aos 4 pontos e está na 5ª colocação.
Já pelo Sub-17, o Boston City FC também teve pela frente o Futgol e venceu por 4 a 0.
Os gols saíram todos no segundo tempo com Kauan, Vitinho, Antônio e Nicollas.
“Foi um resultado importante, no qual conseguimos manter o nosso plano de jogo. Neutralizamos o ataque deles. Enfrentamos um time com alguns jogadores rápidos e transição muito forte. Fizemos por merecer o resultado, pressionamos bastante. O mais importante é manter essa série de vitórias, manter a confiança para o campeonato e para o próximo jogo”, conta Paulo César, treinador do Sub-17.
A equipe de Manhuaçu é a segunda colocada da competição, com 6 pontos somados.