SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu realizou sessão ordinária nesta quarta-feira, 11/05.
Devido às obras de reforma e melhoria do plenário, a reunião foi realizada no Salão Nobre. Moradores e lideranças acompanharam os trabalhos.
Durante a sessão presidida pela vereadora Leninha do Preto, foi apresentado o projeto de lei de autoria do Poder Executivo 130/2022, que “Dá denominação a Escola Municipal Diógenes Júlio Estanislau”.
A matéria foi levada a ciência no expediente da primeira sessão deste mês e deverá ser votada na próxima reunião.
LDO
O Poder Legislativo também segue analisando o projeto de lei de diretrizes orçamentárias (LDO), que está na Casa. A LDO fornece as bases ao orçamento da Prefeitura, a Lei Orçamentária Anual (LOA), a ser votada até dezembro. O Orçamento fixa despesas e estima receitas do Município para o ano de 2023.
Na Câmara, o projeto da LDO está sendo discutido e será votado nesse semestre com as regras e previsões que irão fundamentar o planejamento do próximo ano.
Ao final da reunião, durante a palavra franca, vários vereadores apresentaram considerações sobre temas de interesse da comunidade.
Assessoria de Comunicação da Câmara de São João do Manhuaçu