Por causa do corte de energia elétrica, Daniel Siqueira Carrera, 31 anos, o Zé Nóia, tentou matar o irmão, a cunhada e a sobrinha, na noite desta segunda-feira, 15, em Caratinga.
Segundo a polícia, quando chegavam ao local, Daniel Siqueira tentava fugir. Ele foi detido e contou que colocou móveis na porta da casa do irmão e ateou fogo.
Os militares e vizinhos começaram então as tentativas para socorrer Israel Siqueira, 33, a esposa Rosimeiry, 32, e a filha do casal de quatro anos. Foi preciso arrebentar uma parede lateral para resgatar a família. A porta em que os móveis foram incendiados era o único acesso da casa.
Zé Nóia disse que estava insatisfeito com a atitude do irmão que havia cortado seu fornecimento de energia elétrica e por isso tentou matá-lo e toda sua família.
Israel, a esposa e a criança foram encaminhados ao Pronto Atendimento por haverem inalado grande quantidade de fumaça. Daniel foi preso e levado para a delegacia. Carlos Henrique Cruz - 16/06/09 - 10:45 - portalcaparao@gmail.com