Portal Caparaó - Santo Amaro de Minas: Prefeitura implanta iluminação com LED
Geral

Santo Amaro de Minas: Prefeitura implanta iluminação com LED

26/05/2022 - Atualizado em 26/05/2022 10h07

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu Maria Imaculada e o secretário de Planejamento Carlos Augusto Pires estiveram no distrito de Santo Amaro de Minas, na manhã desta quarta-feira (25). O objetivo foi acompanhar o início das ações de infraestrutura em iluminação pública na comunidade. As trocas das lâmpadas convencionais por led fazem parte do programa “Manhuaçu Cidade Luz”, que é executado pelo atual governo.

“Estamos felizes em chegar aos primeiro distrito de Manhuaçu com este programa. Nosso intuito é atender as necessidades em todo o município com ações de iluminação pública. Esta é mais uma etapa que damos início e que fazia parte do nosso plano de governo. Aos poucos, ouvindo a população e entendendo seus anseios, vamos realizando na medida do possível”, comentou a prefeita Imaculada.

Além da função de auxiliar na locomoção à noite, também é uma forma de promoção ao aconchego e importante política de Segurança Pública. A expectativa é que sejam trocadas mais 5 mil lâmpadas em todo o município.

“Nosso objetivo é zerar a fila de espera e realizar gradativamente a substituição de iluminação convencional para lâmpadas de LED, gerando o benefício de segurança pública, conforto e desenvolvimento econômico para nossa cidade”, comentou o secretário de Planejamento, Carlos Augusto Pires.

Após atender a sede do município, o programa inicia atendimento aos distritos conforme a ordem estabelecida por sorteio no dia da assinatura da ordem de serviço para a empresa. Os distritos serão atendidos na seguinte ordem: primeiro Santo Amaro de Minas. Em seguida, serão São Pedro do Avaí, Dom Correa, Bom Jesus de Realeza, Vilanova, Palmeiras, Realeza, Ponte do Silva e Sacramento. As vilas próximas serão atendidas juntamente com o distrito sorteado.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.