Portal Caparaó - Consórcio CIS-Verde MG abre concurso público para Médicos
Geral

Consórcio CIS-Verde MG abre concurso público para Médicos

26/05/2022 - Atualizado em 26/05/2022 15h36

REDAÇÃO - O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário - CIS-VERDE divulgou por meio da banca Staff Concurso Público, um novo edital para preencher 7 vagas no cargo de Médico para lotação nos municípios de Carangola e Manhuaçu.

A função exigirá graduação em medicina e registro no respectivo conselho profissional. O Consórcio oferta salário inicial de R$ 3.134,40, por regime de trabalho de 12 horas por semana.

Confira a distribuição das vagas:

Médico Oftalmologista (1) - Carangola 

Médico Neurologista (1) - Carangola 

Médico Ortopedista (1) - Manhuaçu

Médico Reumatologista (1) - Carangola 

Médico Psiquiatra (1) - Manhuaçu

Médico Neuropediatra (1) - Manhuaçu

Médico Anestesiologista (1) - Carangola 

Inscrição

As inscrições dos interessados poderão ser realizadas das 08h do dia 02 de maio até as 20 horas do dia 31 de maio de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.staffconcursos.com.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 150,00.

O concurso constará de uma prova objetiva com 25 questões, sendo:

10 questões de Língua Portuguesa;

10 questões de Saúde Pública;

05 questões de Conhecimentos Específicos.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Carangola e Manhuaçu, no dia 26 de junho de 2022, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio a partir do dia 21 de junho.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.staffconcursos.com.br no dia 26 de junho.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Municipal.

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.