Portal Caparaó - Consórcio CIS-Verde prorroga inscrições de concurso público para Médicos
Geral

Consórcio CIS-Verde prorroga inscrições de concurso público para Médicos

03/06/2022 - Atualizado em 04/06/2022 08h23

REDAÇÃO - São 7 vagas no cargo de nível superior da saúde. Salário oferecido será de até 3.761,28 mensais.

Em Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário - CIS-VERDE divulgou por meio da banca Staff Concurso Público, um novo edital para preencher sete vagas no cargo de Médico para lotação nos municípios de Carangola e Manhuaçu.

A função exigirá graduação em medicina e registro no respectivo conselho profissional. O Consórcio oferta salário inicial de até 3.761,28 mensais, por regime de trabalho de 12 horas por semana.

Confira a distribuição das vagas:

Médico Oftalmologista (1)

Médico Neurologista (1)

Médico Ortopedista (1)

Médico Reumatologista (1)

Médico Psiquiatra (1)

Médico Neuropediatra (1)

Médico Anestesiologista (1)

Inscrição

As inscrições dos interessados poderão ser realizadas até o dia 12 de junho de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.staffconcursos.com.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 150,00.

O concurso constará de uma prova objetiva com 25 questões, sendo:

10 questões de Língua Portuguesa;

10 questões de Saúde Pública;

05 questões de Conhecimentos Específicos.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Carangola e Manhuaçu, no dia 26 de junho de 2022, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio a partir do dia 21 de junho.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.staffconcursos.com.br no dia 26 de junho.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Municipal.

https://www.staffconcursos.com.br/informacoes/14/?

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.