Denúncias já indicavam o local e a Polícia Militar iniciou o monitoramento da casa para apurar a venda de drogas. Segundo o Tenente Gustavo, o imóvel tem uma grade de proteção. “Nossa equipe apurou que, através da janela, ele recebia o dinheiro e entregava a droga. Eles acompanharam vários dias para que pudéssemos ter certeza da negociação”, afirmou o militar.
Na noite desta sexta, um carro parou e fez um contato no local. Sebastião Inácio, conhecido como Tião, pegou o carro, um Escort SW prata, e saiu. Foi nesse momento que os policiais fizeram a abordagem.
Na busca no veículo, os militares localizaram um embrulho com alguns papelotes de cocaína debaixo do banco do carona. Ele também é inabilitado.
CASA
Enquanto estava preso, o celular de Tião não parava. A companheira dele Heloísa Gomes ligava para alertar e, segundo a polícia, também sabia do esquema de venda de drogas.
Na casa, os policiais encontraram mais um embrulho com cocaína escondido debaixo da cama e outros 690 reais guardados num travesseiro. Um rapaz de 20 anos, Robson Cardoso Kiel, também foi conduzido. “Ele atuava na venda da droga e como ‘olheiro’ do Tião”, registra a ocorrência.
Além da drogas, telefones celulares, o carro e o dinheiro foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia.
A ação foi desencadeada pela equipe do Tático Móvel.
Carlos Henrique Cruz - 10:04 - 20/06/09 - portalcaparao@gmail.com