O final de semana chuvoso foi marcado por vários acidentes nas rodovias da região. Foram registrados acidentes pelas Polícias Rodoviária Estadual e Federal e pelo Corpo de Bombeiros entre a sexta-feira e a noite de domingo.
Carlos de Souza Lopes, 34 anos, foi socorrido por volta de 19 horas de domingo na BR-116, km 584, próximo a Vilanova, com escoriações. Ele pilotava uma motocicleta MTG 4359/Manhuaçu quando perdeu o controle do veículo e caiu na pista de rolamento.
No km 45 da BR-262, próximo a Realeza, três pessoas ficaram feridas na saída de pista de um Gol GRZ 8451/Padre Paraíso. O condutor perdeu o controle do veículo, saiu a pista e só parou cerca de dez metros fora da estrada. Havia cinco ocupantes no carro.
Em Reduto, no km 23 da BR-262, o Corpo de Bombeiros socorreu Marcones Moreira e Cláudio Júnior Ribeiro Costa. A Parati GTK 9031/Sabará capotou e eles tiveram alguns ferimentos.
Além desses registros, na manhã de domingo, o empresário Celestino Portes morreu ao sair da pista na BR-474. Na tarde de sexta, o médico Sergio Alvim sofreu ferimentos graves na estrada de Manhumirim a Reduto. Um aposentado e um lavrador também se feriram na noite de domingo na MG-111 e um motociclista bateu numa cerca na estrada de acesso a Simonésia. Carlos Henrique Cruz - 29/06/09 - 13:17 - portalcaparao@gmail.com