UBAPORANGA (MG) - Foi preso na manhã desta quinta-feira (8), o homem suspeito de matar a mulher a facadas, em Ubaporanga (MG). O crime ocorreu no início da noite de quarta (7), na casa onde o casal vivia, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, Brenda Poliana Silvério foi atingida por, pelo menos, oito golpes e morreu antes de ser socorrida.
Dois filhos do casal, de 3 e 6 anos, estavam na casa no momento do crime, além do filho da Brenda, de 17 anos, que presenciou o ataque e ainda tentou impedir o agressor, sem sucesso. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Caratinga.
Testemunhas relataram à PM que o casal estava junto há oito anos e começou a se desentender há cerca de um mês. Disseram ainda que os atritos teriam se intensificado nos últimos dias, desde que a mulher manifestou o desejo de terminar o relacionamento.
Conforme a PM, o suspeito fugiu logo após o crime, mas acabou sendo localizado, preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Durante o depoimento, ele teria confessado o crime. O caso segue em investigação.
Por g1 Vales de Minas Gerais