MANHUAÇU (MG) - O bairro Santa Luzia recebeu neste domingo (18/09) o quarto Dia D do Projeto Fique Vivo, que já passou pelos bairros Santana, São Francisco de Assis e São Vicente. O projeto é uma realização da Prefeitura de Manhuaçu, por meio de todas as Secretarias e Autarquias, em parceria com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Coamma e Conselho Tutelar.
Os moradores do bairro puderam contar com serviços de saúde, bem-estar, corte de cabelo e sociais. As crianças puderam contar com uma rua de lazer, comer pipoca e algodão doce. Houve também apresentações, como da AABB Comunidade, da Igreja Metodista e da professora e bailarina Pollydiana Salazar.
“Hoje o Projeto Fique Vivo está aqui no bairro Santa Luzia, na minha casa. É lindo ver que as comunidades têm abraçado essa ideia, tem participado, assim como foi em outros bairros, está sendo aqui. A nossa intenção é sempre melhorar o projeto, trazendo mais pessoas, para que possamos juntos mudar a realidade de nossos jovens, das nossas crianças, queremos que a comunidade se sinta abraçada e segura”, destacou a prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, que reside no bairro.
Nesta ação a Prefeitura contou com a parceria do CMDDCA, AABB Comunidade, Igreja Metodista, Barbearia Sr. Antônio, Em Vida, APAC e Pollydiana Salazar.
SECOM Prefeitura de Manhuaçu / Fotos Waltinho Fotógrafo