Portal Caparaó - Polícia descobre "gato" no orelhão
Segurança

Polícia descobre "gato" no orelhão

03/07/2009 - Atualizado em 04/07/2009 12h58

Tem novidade na região. Em Caparaó, policiais militares flagraram uma mulher fazendo um “gato” num telefone público. O furto de minutos telefônicos foi descoberto depois de denúncias e acabou levando Anali Moreira, 41 anos, para a delegacia.

Por volta de 11 horas, policiais militares foram até o telefone público da avenida Américo Vespúcio apurar as denúncias de que, há vários dias, a funcionária pública Anali Moreira estava fazendo ligações clandestinas.

Segundo a polícia, Anali estava com um aparelho de telefone branco da prefeitura e fez uma ligação no fio do orelhão que funciona no mesmo endereço. Quando os militares chegaram, a mulher foi flagrada com o fone na mão fazendo as ligações. O fato foi fotografado por algumas pessoas e ainda testemunhado na ocorrência.

Anali foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia. Um perito foi até o local e fez os levantamentos sobre o “gato” no orelhão.

Carlos Henrique Cruz - 03/07/09 - 10:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.