POCRANE (MG) - Na tarde dessa sexta-feira(23) populares noticiaram à Polícia que havia o corpo de uma mulher dentro de um córrego às margens da BR-474, zona rural do município de Pocrane, na altura do trevo de acesso ao distrito de Centenário/Mutum.
Uma equipe da Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos do perito, verificou-se tratar de uma mulher com idade entre 20 e 30 anos, parda, com várias tatuagens pelo corpo, com lesões indicativas de terem sido causadas por disparos de arma de fogo.
A vítima não portava nenhum documento de identificação, e em razão dos claros indícios de morte violenta, seu corpo foi removido para o IML de Caratinga.
Com as informações sobre sinais característicos da vítima (tatuagens), e após pesquisas nos sistemas de inteligência policial e nas redes cibernéticas de fontes abertas, policiais civis da Delegacia de Ipanema conseguiram identificar a vítima, sendo ela uma mulher de 27 anos moradora da cidade de Aimorés.
Luquele De Paula Dias tinha três filhos e residia com a família no Bairro Parque dos Eucaliptos em Aimorés.
Os levantamentos iniciais indicam que a vítima foi morta em outro local, possivelmente ainda no município de Aimorés, e o corpo foi deixado dentro do córrego, às margens da rodovia. A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Ipanema, já está investigando a autoria e motivação do crime.