MANHUAÇU (MG) - A Navelli reinaugurou sua concessionária Fiat em Manhuaçu na noite da última quinta-feira, 22/09, com a presença dos funcionários e seus familiares e parceiros locais. A cerimônia contou com a apresentação do CEO do Grupo RQ, o empresário Marcelo Queiroz e do diretor comercial Aloísio Campos Moreira.
A revitalização da loja de Manhuaçu é parte da adoção dos conceitos de uma nova Fiat, mais moderna, mais focada na experiência do usuário e preparada para seguir antecipando os anseios dos clientes, que são cada vez mais digitais, marcando o início de um novo momento na Fiat na região.
Entre as principais mudanças, chama atenção alteração do logotipo da fachada, que passa a ser representado pelo script Fiat (apenas com as letras). Uma nova tonalidade para a tradicional cor vermelha tão presente na marca e nova disposição dos elementos visuais externos.
Internamente, o destaque fica para a utilização de novas cores e imagens, mudanças na ambientação e mobiliários e novos recursos de tecnologia.
“A loja foi reformada e ampliada para atender ao novo padrão arquitetônico e de atendimento da Fiat, junto com o novo projeto de reposição da marca, o que envolveu o lançamento de novos produtos e da nova logotipia. Vamos conseguir atender com mais eficiência e proporcionar aos clientes maior satisfação”, conta Aloísio Moreira.
INVESTIMENTOS NA REGIÃO
O empresário Marcelo Queiroz, CEO do grupo RQ, frisou o trabalho da equipe da concessionária Navelli Fiat Manhuaçu, destacou a liderança de Aloísio e a preocupação em investir na nossa região. “Em 2008, nós abrimos esta unidade aqui e hoje estamos podendo fazer aqui essa reinauguração comemorando os 15 anos de Navelli FIAT aqui em Manhuaçu. Estas novas instalações foram feitas exatamente para que o cliente possa ter maior comodidade, maior conforto. É o que nós queremos: proporcionar um atendimento diferenciado ao cliente Navelli FIAT”, pontuou.
A noite ainda contou com a apresentação do Fastback. “É um carro que tem muita tecnologia embarcada, um design diferenciado. Quando você olha para o Fastback, a princípio você não vê como um carro nacional, mas parece muito mais um carro importado caro, e quando as pessoas descobrem tudo que o Fastback tem e o seu preço, elas ficam encantada com o carro”.
Aloísio Campos Moreira apresentou a história do Grupo RQ em Minas Gerais e na região. O desempenho e participação da Fiat Navelli no mercado de automóveis de Manhuaçu foi destaque, principalmente pela satisfação dos clientes, acima da meta estabelecida pela FIAT.
O evento contou com apresentação da cantora Analígia e um coquetel pelo Buffet Diana Martins com momentos de muita descontração e alegria.
Redação do Portal Caparaó