Dois casos de furtos registrados em Manhumirim durante esta semana foram resolvidos pelos Policiais da 29ª Companhia de Polícia Militar. Os materiais também foram recuperados e as pessoas envolvidas presas. Na segunda-feira, 29, a Polícia Militar prendeu três envolvidos com o furto de um aparelho de som, três caixas de som e um aparelho de DVD. O ladrões arrombaram a casa de Alexandre Vieira do Prado, na rua João Antonio Vaz, bairro Santa Rita.
Seguindo informações de moradores, a polícia chegou aos envolvidos: Marcos Flávio Verly Campos (conhecido como “Marquim Verly” – 19 anos), Nallisson de Souza Rocha – 22 anos e Júlio Cezar Moraes Dutra – 20 anos. Os objetos roubados foram encontrados na casa de Nalisson, dentro de um guarda roupas. O primeiro a ser localizado no rastreamento da PM foi o Marcos Flávio, que entregou os outros colegas que participaram no roubo.
Os três foram presos e depois levados para a cadeia de Abre Campo.
IGREJA
Na terça-feira, 30, mais um roubo foi desvendado. A PM foi chamada pelo pastor da Igreja Presbiteriana de Manhumirim. Dois monitores de LCD foram roubados do interior do templo. A polícia chegou aos autores do roubo: duas adolescentes e Jonata Machado Clemente (19 anos –Manhuaçu).
O rapaz, que já tinha passagem pela polícia por porte de arma de fogo, foi preso em flagrante.
www.portalmanhumirim.com.br - José Weber - 03/07/09 - 18:15