Portal Caparaó - Vereadores de Reduto aprovam reajuste para motoristas do município
Política

Vereadores de Reduto aprovam reajuste para motoristas do município

06/10/2022 - Atualizado em 07/10/2022 07h42

REDUTO (MG) - Em reunião ordinária presidida pelo Presidente João Paulo Louback Salazar os Vereadores de Reduto aprovaram por unanimidade o reajuste de 26% proposto pelo executivo de acordo com o Projeto de Lei 028/2022.

Para o Presidente do Legislativo, a aprovação do Projeto de Lei foi uma conquista muito grande para os motoristas do município. “Aprovamos hoje, um projeto muito importante, que irá beneficiar várias famílias de nosso município, quando se aumenta os ganhos de servidor, proporcionamos uma melhoria na qualidade de vida de todos os seus familiares. Agora estamos lutando para o prefeito estenda um reajuste à todas as categorias do município”, disse o Presidente.

A relatora do Projeto, a Vereadora Rosângela Maciel disse em seu parecer que era favorável ao reajuste, mas seria necessário o empenho de todos os vereadores para que a prefeitura elaborasse um projeto de lei concedendo reajuste à demais categorias de servidores.

Todos os vereadores cobraram do executivo a extensão do reajuste aos demais servidores municipais.

Ainda foi dada ciência aos vereadores dos Projetos de Leis 031/2022 de autoria do executivo que cria cargo e fixa-lhe vencimento, estabelece atribuições e dá outras providencias; o Projeto de Lei 032/2022 que dispõe sobre o acréscimo do inciso V do artigo 9º da Lei 548/2020 que institui o serviço de acolhimento à criança e adolescente e, situação de risco e o Projeto de Lei 033/2022 de autoria do Vereador Darci Lino de Souza, que dá o nome na praça do Distrito de Jaguarai, de Praça João de Souza Pitasso foram encaminhados às comissões.

Assessoria de Comunicação CMReduto

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.