Na manhã de hoje (4) aconteceu mais um acidente na BR 262, perímetro urbano de Manhuaçu (em frente a Heringer), no local conhecido como ‘Reta da Morte’, km 39. Duas pessoas que estavam em motocicletas acabaram se ferindo.
Uma testemunha, que pediu pra não ter o nome citado, disse que um Gol preto, quatro portas, bateu na traseira de duas motocicletas. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas uma pessoa conseguiu anotar a placa do carro e avisou a Polícia Rodoviária Federal, que acabou prendendo o motorista quando ele chegava a Realeza.
Camila de Amorim Gomes, 21 anos, que pilotava a Honda Titan, placa HDS 1876/São João do Manhuaçu, ficou estirada na pista. João Wesley Caldas, que seguia na Suzuki, placa HCZ 7129/Manhuaçu, inacreditavelmente, nada sofreu. Ao ser tocada, a moto foi projetada para fora da pista, bateu em uma pedra e percorreu mais 50 metros. João caiu quando a moto chocou-se contra a pedra. “Acreditamos que ele nada sofreu porque estava com todos os equipamentos de segurança que um motociclista precisa ter”, avaliou um bombeiro que prestou atendimento às vítimas, revelando tem João teve uma pequena contusão no pulso direito.
Camila e João foram conduzidos para o Pronto Atendimento Municipal. Ela sofreu contusão na perna esquerda e escoriações pelo corpo. O nome do motorista não foi divulgado e a PRF ainda apura o envolvimento do carro.
Com informações e fotos do Diário de Manhuaçu - 04/07/09 - 12:42