Portal Caparaó - Mulher é presa após abandonar os três filhos em Manhuaçu
Geral

Mulher é presa após abandonar os três filhos em Manhuaçu

25/10/2022 - Atualizado em 25/10/2022 13h09

MANHUAÇU (MG) - O juizado da Infância e Juventude foi comunicado nesta segunda-feira (24) sobre o abandono de três crianças, no último final de semana, em Manhuaçu. A ocorrência foi registrada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no último sábado (22).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três crianças, de 6, 4 e 2 anos, haviam sido deixadas sozinhas, em casa pela mãe, desde o dia anterior. Após as informações, os militares foram até o endereço e se depararam com as crianças perambulando sozinhas pela rua. Uma delas estava sem roupas na parte debaixo (fralda/short), e outra estava em situação crítica, tendo feito fezes nas roupas.

De acordo com a denúncia, as crianças conseguiram sair de casa, por um buraco de aproximadamente 20x20cm existente na porta. Ainda de acordo com as informações, não é a primeira vez que as crianças são deixadas sozinhas. O Conselho Tutelar foi acionado, as crianças foram recolhidas e encaminhadas para um abrigo da cidade.

Durante a ocorrência, a PM recebeu informações de que a mãe das crianças havia chegado em casa. Os militares retornaram ao local e realizaram a prisão da mulher por abandono de incapaz. A suspeita de 24 anos disse que foi para o bar mas deixou os filhos sob a responsabilidade de um irmão maior de idade e de sua namorada. Ainda segundo ela, duas das crianças são especiais e a família já é acompanhada pelo Conselho Tutelar.

A ocorrência foi finalizada e a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante.

Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.