Portal Caparaó - Vereador Gilson César - Gilsinho - é o novo Presidente da Câmara de Manhuaçu
Política

Vereador Gilson César - Gilsinho - é o novo Presidente da Câmara de Manhuaçu

25/11/2022 - Atualizado em 26/11/2022 07h38

MANHUAÇU (MG) - A Câmara Municipal de Manhuaçu elegeu, na tarde desta sexta-feira, 25/11, a nova Mesa Diretora, durante reunião extraordinária.

O vereador Gilson César da Costa “Gilsinho” foi eleito presidente; Allan do Alaor é o vice-presidente; Rose Mary é a Primeira Secretária e Juninho Enfermeiro é o Segundo Secretário.

O processo se deu com chapa única e recebeu o voto favorável dos vereadores presentes.

O novo presidente reforçou ainda a importância da união entre os parlamentares neste momento para auxiliar no desenvolvimento de Manhuaçu.

“A honra e a glória são do Altíssimo Criador e do Senhor Jesus Cristo, por este momento tão importante de nossas vidas e pela oportunidade de estar assumindo um cargo de extrema importância em nosso município de Manhuaçu. Agradeço aos meus colegas de trabalho que me deram esse voto de confiança e com certeza vamos fazer juntos um trabalho que possa ajudar ainda mais o nosso município com a união dos vereadores e a harmonia entre os poderes, conforme cita nossa constituição federal. Agradeço ainda, a minha família, aos meus amigos, a todos os funcionários da câmara municipal e a todos que contribuíram para que esse fato se concretizasse. Sabemos da grande responsabilidade que temos pela frente, sabemos dos trabalhos que precisamos desenvolver, mas espero que juntos, nós vereadores, o executivo municipal e outros órgãos representantes da sociedade, façamos um trabalho diferenciado, para darmos orgulho a este povo que tanto merece, e sabemos que isso só será possível mediante muito trabalho e harmonia”, salientou Gilsinho.

O mandato da nova mesa diretora começa em 1º de janeiro de 2023 e se estende até o final de 2024.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.