Portal Caparaó - Justiça Eleitoral promove homenagens em reconhecimento ao apoio nas Eleições 2022
Política

Justiça Eleitoral promove homenagens em reconhecimento ao apoio nas Eleições 2022

04/12/2022 - Atualizado em 04/12/2022 08h56

MANHUAÇU (MG) - A Justiça Eleitoral de Manhuaçu promoveu a homenagem “Mesário Espetacular”, em reconhecimento ao apoio para a realização das Eleições 2022, na noite de terça-feira (29). A cerimônia aconteceu no salão de eventos da Prefeitura de Manhuaçu e serviu para homenagear mesários que atuaram nos municípios da comarca se destacaram nas eleições deste ano.

O projeto “Mesário Espetacular” foi instituído pelo (TRE-MG) para valorizar quem se compromete, de dois em dois anos, com esse nobre trabalho, seu tempo e trabalho para que o Brasil fortaleça o sistema democrático. Além disso, a homenagem também tem como objetivo de incentivar o engajamento ao voluntariado.

Durante a solenidade, foram homenageados os mesários Diógenes José Estanislau Júnior, Ronaldo Vicente Rosa de Assunção (Manhuaçu), Iris Mendes Pires (Reduto), Ana Ferreira de Souza (Simonésia) e Mariza Aparecida Sotte (Reduto).

Fizeram parte da mesa de honra a juíza eleitoral, Daniela Bertolini; promotor eleitoral Reinaldo Lara; prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada; chefe do Cartório Eleitoral, Savele Barros; e comandante da 72ª Companhia da Polícia Militar de Manhuaçu, capitão Túlio.

O evento também foi prestigiado pela prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira; presidente da Câmara de Simonésia, vereador José Antônio Avelino; representante da Prefeitura de Santana do Manhuaçu, Jader Dutra de Freitas; representante da Câmara de Santana do Manhuaçu, Arilson de Souza Magalhães; e o representante da Câmara de Reduto, João Paulo Louback Salazar.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.