Portal Caparaó - Prefeita Marinalva, de Simonésia, recebe premiação nacional de Gestão Pública
Política

Prefeita Marinalva, de Simonésia, recebe premiação nacional de Gestão Pública

05/12/2022 - Atualizado em 05/12/2022 14h12

REDAÇÃO - A Prefeita de Simonésia Marinalva Ferreira, recebeu neste sábado 03/12, o Prêmio IBVG de Gestão Pública 2022, em função da sua atuação à frente do Município de Simonésia. A renomada premiação nacional é realizada pelo IBVG – Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, Desempenho e Opinião, em parceria com a revista Tribunal. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu nas elegantes dependências do Hotel Luzeiros, na capital Cearense, Fortaleza.

O Prêmio IBVG de Gestão Pública foi criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada, revelando em consequência o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos e, principalmente, de 2022, que culminou com o reconhecimento da prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira, como uma das agraciadas.

 “Que honra em poder está aqui, estou feliz demais. Essa é uma premiação de todos que fazem o governo e, principalmente, do povo de Simonésia, que sempre acreditou no trabalho, que confia em nosso nome e reconhece a dedicação e empenho que temos para transformar a realidade do nosso município, promovendo o desenvolvimento social e econômico de nossa amada terra. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família, a equipe de trabalho do Gari ao Médico, ao vice-prefeito Ricardo Carvalho e a todo o povo de Simonésia”, finalizou emocionada a prefeita Marinalva Ferreira.

Ao longo de quase duas décadas, o Prêmio IBVG, em suas diversas categorias ganhou consagração graças a sua credibilidade reconhecida nesse período. A organização do evento elaborou uma programação festiva maravilhosa, com diversas palestras durante todo o dia, onde a prefeita Marinalva Ferreira esteve presente, ao lado de convidados homenageados de todo o país.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.