MANHUAÇU (MG) - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG), Sérgio Rodrigues Leonardo, se reuniu de forma virtual com a diretoria e conselheiros da 54ª Subseção da OAB / Manhuaçu para tratarem de assuntos institucionais.
O encontro virtual realizado na manhã de quarta-feira, 07/12, contou com a participação do o presidente Glauber Carvalho Vidal de Lacerda, vice-presidente, Rodrigo Valle Nogueira; secretária adjunta, Simone Soares Diogo de Figueiredo; tesoureiro Wagner Alves Caldeira, e os conselheiros: Lilia Patrícia da Silva, Marco Antônio Narciso, José Mendes Miranda (Juca) e Arnaldo Davidson Cardoso Pereira. Participou da reunião ainda o assessor da presidência da OAB-MG, Lindomar Gomes.
Foram tratados, entre outros assuntos, a realização de um congresso jurídico em Manhuaçu, no período de abril a maio de 2023, com participação do presidente da OAB/MG e palestrantes convidados.
Foi definida que será agendada uma reunião com o Tribunal de Justiça a fim de discutir a instalação da Vara da Fazenda Pública e da Turma Recursal em Manhuaçu.
Outras demandas relacionadas a infraestrutura, prerrogativas, apoio institucional para capacitação e a viabilização da sede própria também estiveram na pauta de discussões.
O presidente da OAB Manhuaçu, Glauber Carvalho Vidal, agradeceu o apoio da OAB/MG e da CAA/MG (Caixa de Assistência dos Advogados) no ano de 2022 e avaliou que a “reunião foi extremamente proveitosa. Terminamos o encontro com a perspectiva de que vamos avançar em pontos cruciais para os advogados e advogadas da subseção e de toda região”.