Os Bombeiros de Ouro Preto localizaram o corpo de José Geraldo Bento Felisberto, 39 anos, nas águas do Rio Casca, na zona rural da cidade do mesmo nome, durante as buscas no final de semana. Ele estava desaparecido desde o dia 7, há indícios que foi assassinado e jogado na água.
O corpo do eletricista foi encontrado no trecho do Córrego Chumbeiro, zona rural de Rio Casca, nas proximidades de uma draga de areia. Quando os Bombeiros retiraram o corpo, notaram, de imediato, indícios de violência, característicos de homicídio.
O corpo apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do tórax e vários cortes de faca/facão na região da cabeça e também no tórax. Os policiais militares ainda localizaram, às margens do rio, próximo onde foi encontrado o corpo, marcas de sangue pelo chão, um boné, um pé de tênis e uma faca suja de sangue.
Foi feito isolamento do local pela polícia até o final do trabalho da perícia. Posteriormente o corpo foi liberado para sepultamento.
Carlos Henrique Cruz - 14/07/09 - 19:00 - portalcaparao@gmail.com