Portal Caparaó - Fábio da Silva é eleito presidente da Câmara de Reduto para o biênio 2023/2024
Política

Fábio da Silva é eleito presidente da Câmara de Reduto para o biênio 2023/2024

21/12/2022 - Atualizado em 21/12/2022 20h05

REDUTO (MG) - Aconteceu na manhã deste dia 20/12, a eleição da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Reduto, disputada em chapa única, tendo como presidente o Vereador Fábio da Silva, Vice-presidente, a Vereadora Rosangela Gonçalves e Secretário o Vereador Antonio Marcos Blunk.

A sessão solene foi aberta pelo presidente João Paulo Louback Salazar e a votação foi nominal em ordem alfabética tem recebido 7 votos a favor da chapa e duas abstenções , dos Vereadores  Eduardo Romeiro e Marcio Toleto.

O Presidente eleito Fábio da Silva defendeu a bandeira da transparecia e seriedade. “Estamos propondo um trabalho diferenciado frente a essa Casa e convocamos a população de Reduto para que acompanhem as nossas reuniões e compartilhem das nossas decisões”, disse o Presidente.

Rosângela Gonçalves, vice-presidente eleita destacou o trabalho de fiscalização da câmara. “Estamos unindo forças para fazer da nossa cidade um lugar melhor de viver, lutando contra a corrupção e buscando uma melhor qualidade de vida para a população de Reduto”, ressalta.

O Secretário eleito, o Vereador Antônio Marcos Blunk, destacou o empenho dos em prol de um trabalho transparente da Câmara dos Vereadores. “ Estamos preparando uma nova era para o nosso município, prometemos lutar ainda mais para em prol dos nossos munícipes, a partir de janeiro de 2023, vamos fazer a diferença e lutar por uma cidade melhor”, afirma o Vereador.

A posse da nova mesa diretora, acontece no dia 02/01/2023 às 9 horas da manhã, na sede da Câmara.

Após a leitura da ata da reunião, o presidente João Paulo do Guarani, encerrou a sessão. “Quero neste momento agradecer a todos os presentes e desejar a todos os nossos votos de boas festas e desejar à nova mesa diretora eleita, os meus sinceros desejos de bons trabalhos e que prevalece a verdade, honestidade e sobre tudo a vontade do povo”, conclui.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.