Portal Caparaó - Idosa morre em deslizamento de terra, em Santo Antônio do Manhuaçu
Geral

Idosa morre em deslizamento de terra, em Santo Antônio do Manhuaçu

09/01/2023 - Atualizado em 09/01/2023 18h21

CARATINGA (MG) - O final de semana está sendo marcado por chuvas intensas em Caratinga e região. Alguns trechos de rodovias estão interditados por causa de queda de barreiras e na madrugada deste domingo (08/01), uma pessoa veio a óbito após um deslizamento de terra, em Santo Antônio do Manhuaçu, distrito de Caratinga.

A vítima fatal foi identificada como sendo Elzira Crispim Lopes, de 74 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e juntamente com equipe da Defesa Civil foram para o local. Conforme Soldado Miqueias, tendo em vista vias interditadas, não foi possível chegar ao local do deslizamento, entretanto, moradores se uniram e retiraram a vítima dos escombros, encaminhando-a para o carro do serviço funerário.

"Fomos acionados para essa ocorrência de desabamento em Santo Antônio do Manhuaçu, iniciamos nosso deslocamento acompanhados com o pessoal da Defesa Civil. Chegou ao nosso conhecimento que pontos desta estrada estaria interditada, com barrancos e árvores. Em certos pontos nossa equipe teve que fazer a liberação da estrada, tivemos que cortar galhos de árvores e até passar por locais de difícil acesso. Chegamos em um ponto em que encontramos com o carro da funerária e que dali para frente não seria mais possível passar com nenhum tipo de veículo. Chegou também ao nosso conhecimento que populares que residiam em Santo Antônio do Manhuaçu, vendo que as estradas estavam totalmente inacessíveis se prontificaram a buscar o corpo dessa senhora que faleceu e trazer até o carro da funerária." explicou Soldado Miqueias.

O corpo foi encaminhado pelo serviço funerário ao IML, em Caratinga, para os trabalhos devidos. As causas do ocorrido seguem em apuração.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.