Ronald Dutra de Oliveira, 24 anos, foi preso com 410 gramas de cocaína pela Polícia Militar de Manhuaçu por volta de 23:30 deste sábado, 18.
Policiais Militares receberam denúncia anônima de que um rapaz conhecido como “Ronald”, por volta de meia-noite, entregaria grande quantidade de drogas a um indivíduo atrás da Igreja Matriz de São Lourenço, e montaram uma operação com o objetivo de abordá-lo.
Os policiais viram Ronald em uma motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, placa GWE9485/Manhuaçu-MG, e fizeram a abordagem. Ele resistiu, mas acabou dominado. Ele carregava um embrulho com trinta gramas de cocaína e em seu bolso R$220,00. Segundo o registro policial, ele vendia por telefone e usava a motocicleta para fazer a entrega da droga.
Na casa do rapaz, na rua Júlio Bueno, os policiais localizaram no quarto, em um colchão, dois pacotes de plástico contendo cerca de 380 gramas de cocaína. Também foi encontrada uma balança de precisão ainda com vestígios de cocaína.
Ronald já era conhecido dos policiais devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas e foi abordado por várias vezes em outras ocasiões.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a droga, dinheiro, celular e a motocicleta, que foram apreendidos.
Carlos Henrique Cruz - Com informações da PM - 19/07/09 - 09:05 - portalcaparao@gmail.com