Portal Caparaó - Prefeitura, Câmara e PM se reúnem em Manhuaçu
Política

Prefeitura, Câmara e PM se reúnem em Manhuaçu

19/01/2023 - Atualizado em 20/01/2023 09h31

MANHUAÇU (MG) - A presidência da Câmara Municipal de Manhuaçu esteve em reunião com a prefeita Maria Imaculada, com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Luciano Reis, e com o capitão Túlio na última sexta-feira (13/01). A reunião partiu de um pedido dos representantes da PM para discutir o pagamento de emendas impositivas dos vereadores à corporação. Os vereadores Gilsinho (DC), presidente, e Allan do Alaor (PSC), vice-presidente, representaram o poder legislativo no encontro.

O tenente coronel Luciano Reis e o capitão Túlio solicitaram a liberação do valor das emendas impositivas dos vereadores destinado à PM. Gilsinho explicou que o objetivo é empregar o recurso em melhorias para o 11º BPM e para outras unidades da polícia na região. “A prefeita prontamente já concordou em fazer este pagamento e em fevereiro já vai dar início à transferência de recursos via Consep”, informou.

Allan do Alaor destacou que a câmara estará sempre à disposição para tratar de melhorias para a PM. “Nós sabemos que onde há ambiente de trabalho para o funcionário, todos se empenham mais e há um trabalho com mais qualidade e eficiência para atender nossa população”, afirmou.

Gilsinho aproveitou para parabenizar o trabalho da PM de Manhuaçu. “Só temos a agradecer a PM e o que pudermos fazer para melhorar o trabalho dela a Câmara Municipal de Manhuaçu estará pronta a fazer e, mais uma vez, como nosso lema diz Harmonia e Progresso, nós estamos buscando isso com cada órgão público da nossa cidade”, disse. Allan do Alaor enfatizou que o objetivo da nova mesa diretora da câmara é manter a harmonia entre os poderes durante todo o mandato.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.