MANHUAÇU (MG) - A Câmara Municipal de Manhuaçu aprovou, no dia 19/01, em reunião ordinária, uma Moção de Reconhecimento e Aplausos ao médico ortopedista Dr. Augusto Khede Tavares, pelo seu trabalho desenvolvido junto ao Sistema Único de Saúde de Manhuaçu. A iniciativa foi proposta pelo vereador Allan do Alaor e aprovada de forma unânime pela Casa Legislativa.
Com seu jeito humano de tratar as pessoas e com um carisma singular, Dr. Augusto Khede tem sido um excepcional profissional, tanto que é muito elogiado pelos seus pacientes e por profissionais de saúde.
Referência em ortopedia e traumatologia, Dr. Augusto Khede Tavares, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho.
“Dr. Augusto Khede Tavares, se destaca por ser um funcionário dedicado, referência dentro e fora do trabalho. Sua determinação é sua maior qualidade. Tem excelência comprovada por onde passou. Segundo relatos dos seus pacientes que, em muitos casos sem condições mínimas e adequadas, ele não deixa de fazer o seu melhor em prol da pessoa. Essa homenagem é um reconhecimento e incentivo ao bom trabalho”, destaca Allan do Alaor.
A honraria é uma homenagem do legislativo municipal em prol daqueles que fazem a diferença nos trabalhos realizados, além das obrigações regulares.