Portal Caparaó - Credilivre: Associado em Foco reúne mais 600 pessoas em Santana do Manhuaçu
Agronégocios

Credilivre: Associado em Foco reúne mais 600 pessoas em Santana do Manhuaçu

02/03/2023 - Atualizado em 03/03/2023 11h46

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Atendendo ao 2º Princípio do Cooperativismo que é a Gestão Democrática e também ao 5º princípio que é Educação, Formação e Informação, o Sicoob Credilivre realizou no dia 28 de fevereiro o Associado em Foco na cidade de Santana do Manhuaçu.

O evento tem por finalidade levar aos cooperados as informações sobre o cooperativismo e os números da sua agência e as ações desenvolvidas ao longo do ano de 2022. É uma prestação de contas ao associado que é o verdadeiro dono da cooperativa.

Realizado no espaço do Pesque e Pague do Beca, estiveram presentes o Conselho de Administração representado pelo Presidente Sebastião de Lourdes Lopes e pelo conselheiro José Antônio Pena, os diretores Adriano de Freitas Amorim e a Andreia Maria de Oliveira Bahia, funcionários do Sicoob Credilivre e aproximadamente 600 pessoas entre associados e clientes.

"Para nós do Sicoob Credilivre é uma enorme satisfação realizar um evento como esse para 600 pessoas onde podemos falar do cooperativismo e apresentar os excelentes números do Sicoob Credilivre e as diversas ações desenvolvidas ao longo do ano. Também destacar a importância da nossa agência de Santana do Manhuaçu e agradecer a confiança dos nossos associados em realizar suas transações financeiras conosco. Estamos trabalhando sempre para levar produtos e serviços que possam atender de forma plena aos nossos associados e à comunidade", destaca Sebastião de Lourdes, presidente do Conselho de Administração.

Ao final do evento todos os presentes foram convidados para saborear um delicioso coquetel. Agradecemos a participação de todos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.