A polícia descobriu toda a armação que envolveu um assalto a um caminhão de transporte de gás na MG-111, na tarde desta segunda-feira, dia 27.
A história começou sem ter qualquer ligação. Os policiais militares de trânsito foram chamados por um lavrador de Reduto, Geovane Jacinto, 21 anos. Ele contou que bandidos num Gol de cor escura, armados, roubaram sua motocicleta Honda CG 125 Fan, HDY 4277/Manhuaçu e fugiram.
Em seguida, os policiais receberam outra informação. O motorista Amauri Barçante Coelho, 33 anos, dirigia um Mercedes Benz L 1218, no sentido Manhumirim para Reduto, quando foi interceptado no km 95 da MG-111 por um rapaz encapuzado e armado numa motocicleta. O ladrão anunciou o assalto, rendeu o ajudante de entrega Wanderson Gomes dos Santos, 27 anos, e levou 12 mil reais em dinheiro e cheques.
Após conversar mais com o dono da moto, ele acabou entrando em contradição e confessou ser o autor do assalto e que teve o apoio do ajudante de entrega, suposta vítima. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Manhuaçu por uma equipe da Polícia Civil. Carlos Henrique Cruz - 28/07/09 - 10:08 - portalcaparao@gmail.com