Portal Caparaó - Vereadores de Reduto se reúnem na noite desta terça-feira
Política

Vereadores de Reduto se reúnem na noite desta terça-feira

21/03/2023 - Atualizado em 21/03/2023 14h22

REDUTO (MG) - Acontece na noite desta terça-feira, 21/03, mais uma reunião ordinária da Câmara do Vereadores de Reduto.

A Reunião será presidida pelo Vereador-Presidente Fábio da Silva e em pauta assuntos de extrema relevância para o município de Reduto.

“Estamos tendo reuniões muito participativas, com a presença de uma boa parcela da população e isto muito nos alegra, pois, só a assim as pessoas ficam sabendo dos trabalhos do vereadores e conhece melhor cada um de seus representante na Câmara Municipal e mais uma vez convido a todos que se façam presentes e aqueles que não podem vir, nos acompanhe através do facebook”, disse o Presidente.

Conselho Tutelar

Os Vereadores de Reduto aprovaram na última reunião extraordinária realizada na semana passada o Projeto de Lei 005/2023 de 2 de março de 2023 altera a lei municipal número 595/ 2021 que dispõe sobre a política Municipal de atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente estabelece a estrutura e funcionamento do Conselho Tutelar de reduto e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente altera os artigos 16 86 inciso 4º e 88 parágrafo da lei municipal 595/2022 passando a vigorar com a seguinte redação atendendo o artigo 133 da Lei 869 de 1990.

A principal mudança foi a retirada da exigência de experiência mínima de 02 anos em trabalhos desenvolvidos com crianças e adolescentes. Na redação atual aprovada pelos vereadores, basta o candidato comprovar que tenha experiencia o trabalho com crianças e adolescentes. As outras regras obedecem ao que rege o estatuto da Criança e do Adolescente.

A reunião da Câmara de Reduto acontece nesta terça-feira, 21/03, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelo facebook.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.