VITÓRIA (ES) - No último fim de semana, atletas de Manhuaçu participaram do Pan-Americano X-Combat BJJ Pro 2023, em Vitória (ES) e se deram bem. Foram cinco medalhas no total, sendo três de ouro, uma de prata e uma de bronze.
O atleta e sensei da comitiva, Gilberto Lopes, conquistou o lugar mais alto do pódio (faixa preta). Além dele, também ficaram com o outro o atleta Vagner Gonçalves (faixa preta) e Cleiton Rafael (faixa roxa) nogi (sem kimono).
Já o atleta Hugo Alves (faixa roxa) conquistou o segundo lugar nogi (sem kimono) e o terceiro lugar com kimono. Giovanni Serra (faixa roxa) ficou em quarto lugar. “Quero agradecer ao apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e à prefeita Imaculada pelo apoio. Estamos dando o nosso melhor em cada competição. É com muito orgulho que representamos a nossa cidade”, comentou Gilberto.
Pan-Americano X-Combat BJJ Pro 2023 aconteceu no Complexo Esportivo do Tancredão e reuniu mais de 800 de atletas de várias partes do Brasil e da América, em confrontos com e sem kimono.
As categorias envolveram todas as faixas etárias, desde pré-mirim (idade de 4 e 5 anos) até Sênior 05 (idade de 56 a 100 anos). Houve premiação em dinheiro e medalhas.
SECOM Prefeitura de Manhuaçu