Portal Caparaó - Homem é assassinado em salão de cabeleireiro
Segurança

Homem é assassinado em salão de cabeleireiro

02/08/2009 - Atualizado em 04/08/2009 08h50

Aguinaldo Costa, de 41 anos, foi morto por quatro tiros enquanto cortava o cabelo em uma barbearia. O autor Ronivaldo Lúcio Rocha, de 32 anos, está sendo procurado pela polícia.

O assassinato aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira (30), no bairro Santa Cruz. O proprietário do salão, Joel Severino falou Aguinaldo (foto) foi morto enquanto cortava o cabelo em seu salão. “O irmão dele havia acabado de sair, em seguida estava cortando o seu cabelo, quando ele se levantou. Acredito que tenha visto o homem armado pelo espelho. Rapidamente, dei as costas e saí do salão. Só ouvi os disparos, mais nada”, afirmou.

No local, a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil iniciou a investigação. Cada detalhe foi analisado em busca de alguma evidência do crime. Após cerca de meia hora foram divulgadas as primeiras conclusões. Aguinaldo, também conhecido na comunidade como Guinaldão, foi assassinado com quatro tiros de um revólver ou garrucha. Um no peito, um na testa próximo ao supercílio e dois na nuca, sem chances de sobrevivência. Familiares chegaram ao local para o reconhecimento da vítima. Segundo dados levantados pela Polícia Militar, o autor do crime é Ronivaldo Lucio Rocha, de 32 anos. O auxiliar de serviços gerais, morador do bairro Dr. Eduardo já possuía um histórico de desavenças com a vítima.

Segundo relatos da família da vítima, eles eram amigos, até que certo dia em um forró se desentenderam. Ronivaldo teria dado duas facadas nas costas de Aguinaldo. A Polícia Militar destacou o fato de que ambos realizavam ameaças de morte.

O autor está sendo procurado pela Polícia Militar, que está em rastreamento e também conta com o apoio da população através de denuncias que possam levar até o paradeiro de Ronivaldo, o autor do homicídio. Com informações da TV Super Canal - 02/08/09 - 09:24

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.